Baixista errou tanto que levou uma bronca de mais de 10 minutos
Redação Publicado em 17/07/2019, às 18h12
CJ Ramone foi o convidado desta semana do TODDCast Podcast. Durante a conversa, o músico relembrou seus dias nos Ramones, banda da qual fez parte entre 1989 e 1996, e contou um pouco sobre o desastroso e memorável primeiro show em que participou.
“Foi emocionante. Quando descemos do palco, o Johnny Ramone gritou comigo durante uns bons 10 minutos por ter cometido um monte de erros e tudo o mais. Então, essa foi a parte mais memorável [risos]. Ele tentava fazer com quem eu tocasse do jeito que os Ramones tocavam, e eu meio que enfrentei isso e acabei aproveitando muito o show.”
+++ LEIA MAIS: As 24 melhores músicas da trilha sonora do game Tony Hawk’s Pro Skater
O baixista também lembrou um pouco de sua infância e do primeiro show que assistiu, “Foi em Long Island, Nova York. Existiam duas pistas de corrida de cavalo e meu tio era um guarda delas. Eles vendiam ingressos de shows por lá. Acho que o primeiro que fui foi do Mickey Gilley ou outra pessoa que era muito boa, mas não lembro bem. Mas provavelmente foi o primeiro, algo bem diferente do que eu ia quando podia ir sozinho.”
E, para completar, acabou selecionando as suas cinco bandas favoritas: “Os Ramones com certeza chegam ao Top 5. Black Sabbath também, e Johnny Cash, Cream e Credence Clearwater Revival.”
+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral