Renda obtida com as vendas da regravação no iTunes será revertida à ONG Think Olga
Redação Publicado em 13/11/2015, às 13h20 - Atualizado às 13h52
O feminismo segue como pauta no Brasil e, ao fim de uma semana que contou com novos protestos contra o Projeto de Lei 5096 (que na prática dificulta o acesso à pílula do dia seguinte e o atendimento às vítimas de estupro), a cantora e atriz Clarice Falcão divulgou nesta sexta-feira, 13, a sua contribuição ao debate.
Trata-se de uma versão da faixa “Survivor", do grupo Destiny's Child, que fala justamente sobre o empoderamento das mulheres. Além de Clarice, aparecem no clipe muitas outras mulheres, que, assim como a cantora, passam batom vermelho ao som dos versos que falam sobre a liberdade feminina. A mãe e a irmã de Clarice, Adriana e Isabel, participam do vídeo.
Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.
A renda obtida com as vendas da regravação no iTunes será revertida à ONG feminista Think Olga, que luta pelos direitos das mulheres e foi idealizadora do projeto Primeiro Assédio - que fez com que milhares de mulheres compartilhassem nas redes sociais as experiências dos abusos sexuais sofridos por elas.
Ao fim do clipe, aparece uma mensagem que diz: "É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo. Para viver como uma. Para escrever sobre elas".
A canção foi lançada originalmente pelo grupo norte-americano Destiny's Child, que era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. A versão de “Survivor” não estará em Problema Meu, segundo álbum da cantora, que chega às lojas em fevereiro de 2016.
Assista ao clipe
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições