Vídeo foi considerado inapropriado para ser exibido na televisão antes das 22h
Redação Publicado em 03/10/2013, às 13h59 - Atualizado às 14h16
Britney Spears voltou às manchetes com a nova música, “Work Bitch”, e o clipe revelado nesta semana. Segundo noticiou o jornal britânico The Mirror, o vídeo foi considerado inapropriado por autoridades do Reino Unido e poderá ser exibido na televisão apenas depois das 22h.
Os dez clipes mais sexy de Britney Spears.
Canais segmentados do país tentam alguma forma de continuar a exibir o clipe e solicitaram uma versão “limpa” do clipe que apresenta o primeiro single do novo disco de Britney. Em entrevista com a rádio norte-americana The TJ Show, a cantora revelou ainda que mesmo a versão oficial teve cortes para atenuar algumas cenas.
Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado
“Nós mostramos muito mais pele e fizemos muito mais coisas para o vídeo do que realmente está lá”, disse ela, segundo noticiou o site TMZ. “Eu cortei metade do vídeo porque eu sou mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos, e é simplesmente difícil ser uma mãe sexy enquanto você é uma estrela pop.”
A carreira de Britney Spears em fotos.
O clipe foi dirigido por Ben Mor, que também trabalhou com a cantora recentemente no vídeo de “Scream & Shout”, parceria dela com Will.i.am. O novo single estará no oitavo disco de Britney, com lançamento previsto para o dia 3 de dezembro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja