Apresentação marcou o retorno de Frank Ocean aos palcos em seis anos; cantor se apresentou a maior parte do tempo sentado e não permitiu a transmissão ao vivo
Redação
Publicado em 17/04/2023, às 18h29Frank Ocean teria lesionado o tornozelo durante os ensaios para sua apresentação no Coachella ontem (16). Segundo fontes revelaram à Rolling Stone EUA, a lesão explicaria os problemas no set do cantor no festival e o motivo de se apresentar de chinelos, além do atraso de quase uma hora para subir no palco.
Foi a primeira vez que Frank Ocean se apresentou em seis anos, no entanto, o cantor proibiu a transmissão ao vivo. Sua performance ficou marcada por uma interrupção da polícia local por um toque de recolher. Os fãs chegaram a pedir mais uma música, mas a tela do palco foi desligada e o cantor saiu de cena.
+++ LEIA MAIS: Jay-Z elogia Frank Ocean: ‘Tem algumas das melhores músicas’
Durante o show, o músico falou sobre seu próximo disco, sucessor do aclamado Blonde (2016) e apresentou duas músicas inéditas.
Em trechos compartilhados na internet, Frank afirmou (via NME): "Passou tanto tempo, mas eu senti falta de vocês. Eu quero falar sobre o motivo de eu estar aqui, porque não é um álbum novo - não que não haja um álbum novo - mas não há ainda."
+++ LEIA MAIS: Frank Ocean pode se tornar diretor de cinema; entenda
"Nos últimos dois anos, minha vida mudou muito. Meu irmão e eu vinhamos muito a esse festival. Sinto que eu era arrastado para cá metade do tempo. Estávamos apenas dançando naquele palco, eu sei que ele estaria muito empolgado em estar conosco. Queria agradecer por todo o apoio e o amor durante esse tempo," completou.
Ryan Breaux, irmão de Ocean, morreu em um acidente de carro em agosto de 2022. Ele tinha 18 anos.