Artista retorna ao evento com o sucesso do álbum CAJU
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 18/11/2024, às 19h13
O Coala Festival, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2025 no Memorial da América Latina, em São Paulo, anunciou Liniker como a primeira atração confirmada da edição. A cantora, que está em turnê com seu aclamado álbum CAJU, será a headliner do dia 5, sexta-feira. As vendas gerais de ingressos começaram no dia 14 de novembro, pelo site Total Acesso.
O retorno de Liniker ao festival reflete o carinho do público. Segundo a organização, o nome da artista foi um dos mais pedidos em pesquisas nas redes sociais. Liniker já se apresentou no Coala em 2017 e 2022, e agora volta em um momento especial da carreira, consolidada como uma das principais vozes da música brasileira contemporânea.
O Coala é um festival que eu frequento há muito tempo. Já fui como público, enquanto banda, e agora volto como headliner. Em 2025 o show vai estar com um azeite diferente, porque já vamos ter rodado a turnê. Será um show maravilhoso!", afirmou a cantora.
Com produção assinada por Liniker, Fejuca e Gustavo Ruiz, CAJU acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming em menos de três meses de lançamento. Inspirado pelo "clima de 24 horas de sol", o álbum reafirma o talento da cantora, que já conquistou um GRAMMY Latino em 2021 com Indigo Borboleta Anil.
É muito bonita a construção da carreira da Liniker e temos boas lembranças das participações dela no Coala. CAJU mexeu muito com as pessoas. Foi o nome que o nosso público mais pediu para 2025 e realmente não tinha como deixá-la de fora", declarou Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do evento.
Coala Festival 2025
Para mais detalhes sobre preços e pacotes de ingressos, acesse o site oficial do festival.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja