A Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia da terceira parte da série na última sexta-feira, 2
Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h00
[Atenção: esta publicação contém spoilers de Cobra Kai]
Na última sexta-feira, 2, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Cobra Kai e revelou que os próximos episódios serão lançados no dia 8 de janeiro de 2021. Além disso, a plataforma de streaming também confirmou a produção da quarta temporada.
Nos poucos segundos do vídeo, podemos ver novamente a luta final de Miguel Diaz e Robby Keene na escola e a recuperação do aluno de Johnny Lawrence no hospital. Mas, antes mesmo de lançar o teaser, a Netflix já tinha dado pistas sobre o futuro dos personagens principais.
De acordo com informações do Notícias da TV, a plataforma divulgou um vídeo sobre o legado de Karatê Kid em agosto e apontou quais serão as novidades da terceira parte do seriado de sucesso.
Segundo o site, Elisabeth Shue, intérprete de Ali Mills no filme original, tem chances de voltar à franquia. Considerando que Cobra Kai traz de volta Ralph Macchio e William Zabka, não é difícil de imaginar a atriz fazendo uma aparição especial.
A participação faria sentido na narrativa, afinal, Ali é mencionada frequentemente ao longo dos episódios. Além disso, Macchio já revelou em entrevistas que a produção já fez contato com a artista.
A terceira temporada de Cobra Kai também pode trazer conflitos entre Daniel-san e a memória do mestre Miyagi. No momentos finais do vídeo, é possível ver Daniel lutar um homem desconhecido e dizer: “O Sr. Miyagi me tratava como um filho. Ele não esconderia nada de mim”.
Em seguida, o homem - vale enfatizar, com um sotaque chamativo, pergunta: “Você tem certeza disso?”.
De acordo com o Notícias da TV, há rumores de que Daniel conhecerá o filho perdido de Miyagi. Esta teoria também parece fazer sentido já que o personagem viajará para Okinawa, no Japão, na terceira temporada.
Por fim, o site aponta que a série não deve retratar a pandemia do coronavírus tão cedo, apesar de se passar em tempos atuais. "Veremos quando chegar a hora, mas nós temos um show que, assim como os filmes, é um escapismo divertido. Não sei quanto nós queremos trazer de realidade para ele", disse o cocriador Jon Hurwitz para o Slashfilm.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja