A Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia da terceira parte da série na última sexta-feira, 2
Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h00
[Atenção: esta publicação contém spoilers de Cobra Kai]
Na última sexta-feira, 2, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Cobra Kai e revelou que os próximos episódios serão lançados no dia 8 de janeiro de 2021. Além disso, a plataforma de streaming também confirmou a produção da quarta temporada.
Nos poucos segundos do vídeo, podemos ver novamente a luta final de Miguel Diaz e Robby Keene na escola e a recuperação do aluno de Johnny Lawrence no hospital. Mas, antes mesmo de lançar o teaser, a Netflix já tinha dado pistas sobre o futuro dos personagens principais.
De acordo com informações do Notícias da TV, a plataforma divulgou um vídeo sobre o legado de Karatê Kid em agosto e apontou quais serão as novidades da terceira parte do seriado de sucesso.
Segundo o site, Elisabeth Shue, intérprete de Ali Mills no filme original, tem chances de voltar à franquia. Considerando que Cobra Kai traz de volta Ralph Macchio e William Zabka, não é difícil de imaginar a atriz fazendo uma aparição especial.
A participação faria sentido na narrativa, afinal, Ali é mencionada frequentemente ao longo dos episódios. Além disso, Macchio já revelou em entrevistas que a produção já fez contato com a artista.
A terceira temporada de Cobra Kai também pode trazer conflitos entre Daniel-san e a memória do mestre Miyagi. No momentos finais do vídeo, é possível ver Daniel lutar um homem desconhecido e dizer: “O Sr. Miyagi me tratava como um filho. Ele não esconderia nada de mim”.
Em seguida, o homem - vale enfatizar, com um sotaque chamativo, pergunta: “Você tem certeza disso?”.
De acordo com o Notícias da TV, há rumores de que Daniel conhecerá o filho perdido de Miyagi. Esta teoria também parece fazer sentido já que o personagem viajará para Okinawa, no Japão, na terceira temporada.
Por fim, o site aponta que a série não deve retratar a pandemia do coronavírus tão cedo, apesar de se passar em tempos atuais. "Veremos quando chegar a hora, mas nós temos um show que, assim como os filmes, é um escapismo divertido. Não sei quanto nós queremos trazer de realidade para ele", disse o cocriador Jon Hurwitz para o Slashfilm.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições