Ao fim das apresentações, Coldplay pede para que o público devolva as pulseiras LED para a reciclagem
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 14/03/2023, às 14h53 - Atualizado em 15/03/2023, às 20h00
São Paulo ficou em último lugar no ranking de pulseiras devolvidas após o show do Coldplay. A banda as distribuiu para criar uma atmosfera luminosa com os fãs durante a apresentação e pede para que sejam devolvidas para serem reutilizadas.
No estádio do Morumbi o Coldplay mostrou no telão o ranking dos shows pela América do Sul - São Paulo está em último lugar, com 79% dos acessórios devolvidos, já Buenos Aires, na Argentina, está em primeiro lugar com o recolhimento de 94%, enquanto Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, devolveram 86% e 85%, respectivamente.
+++ LEIA MAIS: Coldplay em SP: melhores momentos do primeiro show no Brasil em 2023
O acessório acende, pisca e muda de cor conforme o ritmo das músicas, criando um verdadeiro espetáculo visual. A devolução do item ganhou um debate nas redes sociais já que alguns fãs quiseram levar para casa como lembrança.
A pulseira está presente nos shows da banda desde a turnê Mylo Xyloto e feita inteiramente de plástico sustentável produzido a partir de cana-de-açúcar.
Antes da turnê, a banda ofereceu ingressos de graça para seu primeiro show em São Paulo para aqueles que economizarem sua emissão de carbono. A promoção foi feita em parceria com a Embaixada Britânica no Brasil e a greentech Tembici.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez