Enredo de Animais Fantásticos e Onde Habitam será desenvolvido 70 anos antes do começo da trama sobre o famoso bruxo
Redação Publicado em 06/08/2015, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2015, às 13h16
O site da revista The Hollywood Reporter confirmou que Colin Farrell (True Detective) fará parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga Harry Potter.
Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais
Além de Farrell, o vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo trabalho em A Teoria de Tudo Eddie Redmayne foi recentemente anunciado pela Warner Bros. como integrante do elenco do filme. O ator interpretará o magizoologista Newt Scamander, principal personagem da história.
As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.
A direção do longa-metragem ficará por conta de David Yates, cineasta responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter. Segundo comunicado da Warner Bros., as filmagens acontecem em Nova York e nos estúdios Leavesden, na Inglaterra.
Livros banidos e censurados: Harry Potter.
O roteiro foi assinado pela própria J.K. Rowling, autora dos livros protagonizados pelo jovem bruxo. Esta será a estreia dela na função. A trama terá como pano de fundo a cidade de Nova York e se desenvolverá sete décadas antes dos eventos iniciais da história de Potter.
Com previsão de chegar aos cinemas em 24 de novembro de 2016, Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro longa de uma trilogia. A segunda e a terceira parte serão lançadas em 2018 e 2020, respectivamente.
Em um comunicado oficial, J. K. explicou as intenções dela com a produção. “Mesmo que o filme seja ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico”, escreveu a autora.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja