Ator de Euphoria, Colman Domingo contou que, ao saber do motivo, pensou: ‘Isso vai me matar’
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 27/12/2023, às 12h30
Colman Domingo é definitivamente um dos destaques da sétima arte em 2023. O ator que figura em produções como Rustin (2023) e A Cor Púrpura (2023) revela, no entanto, que nem tudo são flores nessa indústria.
Apesar de ter sido indicado para um Tony em 2014 pela atuação no musical The Scottboro Boys, ele não teve sucesso quando tentou a carreira nas telinhas. Em entrevista ao The New York Times, Domingo revelou que durante cerca de cinco anos esteve preso a audições para papéis secundários, com uma ou duas falas.
+++LEIA MAIS: Cynthia Erivo relembra conexão 'especial' com Ariana Grande em Wicked
Em um dos episódios mais desanimadores, o ator fez um teste para a série dramática da HBO, Boardwalk Empire (2010). Ele conta que os produtores ficaram impressionados no teste, onde ele chegou a cantar e sapatear. Mais tarde, ele recebeu uma ligação de seu agente dizendo que haviam adorado a audição.
Um “problema”, no entanto, tirou o ator da jogada. “Um pesquisador histórico do programa lembrou aos produtores que os maître d's [papel para o qual ele fez o teste] nessas casas noturnas eram tipicamente de pele clara” e Domingo não era.
Foi quando eu perdi a cabeça”, disse Domingo, acrescentando que disse ao agente: “Eu não aguento mais, acho que isso vai me matar.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições