- Cena do filme Hellboy (Foto: Lionsgate/Divulgação)

Com estrela de Stranger Things, Hellboy ganha o primeiro trailer

David Harbour interpreta o personagem que já foi de Ron Perlman nos dois filmes anteriores, dirigidos por Guillermo Del Toro

Rolling Stone EUA Publicado em 20/12/2018, às 15h00

David Harbour, a estrela de Stranger Things, toma para si o papel de Hellboy no primeiro trailer do filme que leva o mesmo nome do personagem, uma figura cultuada das HQs, no retorno dele aos cinemas.

Harbour exibe os chifres de demônio cortados e a Mão Direita da Perdição (um punho enorme com o qual ele "destrói coisas", como o próprio Hellboy explica no trailer), característicos do personagem.

O papel já foi de Ron Perlman, nos dois filmes prévios, dirigidos por Guillermo Del Toro, em 2004 (Hellboy) e 2008 (Hellboy 2: O Exército Dourado).

Baseado nos quadrinhos de Mike Mignola, Hellboy é um personagem preso entre dois mundos, o sobrenatural e o humano e batalha contra uma antiga feiticeira em busca de vingança", diz a sinopse liberada pela Lionsgate.

O filme entra em cartaz em abril de 2019.

Ian McShane, Daniel Dae Kim (que substituiu Ed Skrein depois de uma controvérsia de  whitewashing), Sasha Lane e Milla Jovovich, como a “antiga feiticeira em busca de vingança", estão no elenco desta terceira visita do personagem aos cinemas.

Como os antecessores, o reboot une a ação sobrenatural e o humor certeiro, com uma diferença que deve ser marcante: a promessa de que será um filme para adultos, o que promete ter violência e comédia nos moldes de Deadpool.

Como Del Toro não voltou ao filme para a cadeira de diretor neste terceiro ato da série, Neil Marshall, de Game of Thrones, foi o escolhido.

Assista ao trailer legendado de Hellboy

trailer cinema David Harbour hellboy legendado

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja