Banda prepara o sucessor de Path to Totality, lançado em 2011
Rollign Stone EUA Publicado em 05/05/2013, às 15h29 - Atualizado em 06/05/2013, às 17h10
O Korn mergulhou fundo no dubstep no último disco da banda, Path to Totality, lançado em 2011. Mas para o sucessor do álbum, o grupo se prepara para uma investida pesada em guitarras e conta com a ajuda do membro fundador da banda, o guitarrista Brian "Head" Welch, que retorna após dez anos afastado. O clipe que pode ser visto abaixo mostra os veteranos roqueiros trabalhando em uma música no Buck Owens Studios, em Bakersfield, Califórnia, Estados Unidos.
A última vez que Brian tocou com o Korn foi durante o disco Take a Look in the Mirror, em 2003. Ainda assim, o guitarrista sentiu-se rapidamente reconectado aos antigos companheiros de banda. “Nós sabemos que destruímos quando tocamos juntos, porque nos amamos muito. Mas realmente queríamos ter certeza que a música soaria certa antes de nos comprometermos a fazer um disco inteiro juntos”, disse ele à Rolling Stone EUA. “Desde que nós voltamos ao estúdio, tudo simplesmente começou a extravasar. Agora, eu mal posso esperar para que os fãs ouçam isso tudo.”
O novo disco do Korn, que levará o nome da banda, está marcado para ser lançado no fim do verão no hemisfério norte (inverno no Brasil), mas eles começam a turnê mundial no dia 15 de maio, na Pensilvânia (Estados Unidos).
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'