Charmed - Warner Brothers/Alliance Atlantis/Divulgação

Com o sucesso da série na Netflix, CBS resolve fazer reboot de Charmed

O drama sobre as bruxas do bem ganhou uma vida nova após ser devorada pelos fãs no serviço de streaming

Rolling Stone EUA Publicado em 26/10/2013, às 12h22 - Atualizado às 13h24

A Netflix mostrou seu poder mais uma vez: a segunda série mais assistida em maratonas no serviço de streaming, Charmed, ganhou uma segunda vida em outra emissora.

O drama sobre as irmãs bruxas passava na WB, entre 1998 e 2006, mas agora irá para a CBS, onde ganhará um reboot, de acordo com o site Vulture. Originalmente, a série era estrelada por Shannen Doherty, Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Rose McGowan (que substituiu Doherty na quarta temporada) e tinha produção de Aaron Spelling (Barrados no Baile).

A CBS está agora no estágio inicial de trazer o programa de volta. O criador de Party of Five, Chris Keyser, ao lado de Sydney Sidner, vai escrever o roteiro do piloto e a partir daí será decidido se a trama ganhará uma temporada. Charmed continua a ter fãs muito dedicados de quem os criadores podem tirar ideias.

A Netflix conseguiu reviver Arrested Development, para a alegria dos fãs da série cult; parece que os devotos de Charmed também se fizeram notar no site de streaming, que tem mais de 40 milhões de assinantes no mundo todo. A empresa é dona de uma mina de ouro de informações sobre o que as pessoas assistem e o que faz sucesso. Esse reboot também segue uma tendência de ressuscitar programas de TV, já que recentemente a NBC anunciou que pretende fazer um reboot de Murder She Wrote.

entretenimento netflix NBC charmed arrested development shannen doherty rose mcgowan Alyssa Milano warner brothers wb Murder She Wrote Aaron Spelling Holly Marie Combs Sydney Sidner Chris Keyser Party of Five

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja