O líder do grupo lendário de rap também comentou que esse é o momento ideal para o retorno da banda
Redação Publicado em 05/11/2019, às 12h32
Em entrevista ao TMZ, RZA comentou sobre a notícia divulgada recentemente de que o Rage Against The Machine vai voltar aos palcos em 2020. E além de ter demonstrado entusiasmo, o líder do Wu-Tang Clan já tem até planos para essa volta.
Inicialmente, o rapper disse que esse é o momento perfeito para o grupo formado por Tom Morello, Zack de la Rocha, Tim Commerford e Brad Wilk se unir novamente, "porque hoje em dia tem muita coisa para se revoltar".
Além disso, falou também sobre um assunto pendente que tem com a banda: uma turnê inacabada que fizeram juntos em 1997, e que agora ele espera conseguir finalizar.
Há 22 anos, o lendário coletivo de rap Wu-Tang Clan viajou pelos Estados Unidos com o Rage Against The Machine como convidado especial, mas infelizmente não acompanhou a banda de rock até o final da turnê devido a conflitos internos entre os MCs que compõem até hoje o grupo.
Na última sexta, 1º de novembro, o RATM confirmou que vai voltar à atividade e já anunciou cinco shows em 2020. Um deles será como atração principal do festival Coachella.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer