Parceria da atriz com a banda Franz Ferdinand resultou na música "The Eyes of Mars", gravada para promover campanha da Dior; assista ao vídeo
Da redação Publicado em 09/03/2010, às 10h55
Recentemente, vazou na internet a música "The Eyes of Mars", gravada para promover a Lady Rouge, nova campanha da Dior, que envolve uma linha de bolsas. A música é uma parceria da atriz francesa Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor), garota propaganda da campanha, e o grupo Franz Ferdinand. Gravado em Nova York, no ano passado, o vídeo - que não conta com a presença da banda escocesa - só foi divulgado agora na internet. Assista abaixo:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições