Parceria da atriz com a banda Franz Ferdinand resultou na música "The Eyes of Mars", gravada para promover campanha da Dior; assista ao vídeo
Da redação Publicado em 09/03/2010, às 10h55
Recentemente, vazou na internet a música "The Eyes of Mars", gravada para promover a Lady Rouge, nova campanha da Dior, que envolve uma linha de bolsas. A música é uma parceria da atriz francesa Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor), garota propaganda da campanha, e o grupo Franz Ferdinand. Gravado em Nova York, no ano passado, o vídeo - que não conta com a presença da banda escocesa - só foi divulgado agora na internet. Assista abaixo:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja