O evento aconteceu neste final de semana em San Diego e apresentou Natalie Portman como novo Thor, Angelina Jolie em Os Eternos e filme solo da Viúva Negra
Redação Publicado em 21/07/2019, às 20h00
No último sábado, 20, a Marvel fez a apresentação mais esperada da Comic-Con de San Diego. O motivo da importância do evento é que a produtora revelou os primeiros detalhes da Fase 4 do seu Universo Cinematográfico (MCU), veja abaixo os destaques:
A nova produção, Os Eternos, que vem sendo há meses alvo de especulações, estreia no dia 6 de novembro de 2020. No elenco contamos com Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden. No início do mês, surgiram boatos de que a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, estaria escadala para o filme, mas nada foi confirmado pela produtora.
A história tem como pano de fundo uma raça de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo em que deram origem a este grupo, os Celestiais criaram, por meio de experimentos genéticos, os Deviantes, uma espécie corrompida das suas primeiras criações.
Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre) está previsto para ser lançado em 5 de novembro de 2021 e terá como protagonista Jane Foster na pele de Natalie Portman. Este movimento acompanha a história em quadrinhos de Jason Aaron.
Durante o evento, a atriz apareceu com o Mjolnir, martelo do herói para enfatizar a transformação do personagem. Quem dirige a nova produção é Taika Waititi, que já tinha ocupado o posto no terceiro filme do super-herói, Thor: Ragnarok (2017).
O longa solo da espiã Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson ganha data de estreia: 1º de maio de 2020. No painel, a Marvel também confirmou mais informações sobre o elenco coadjuvante do filme que inclui Rachel Weisz, David Harbour, O-T Fagbenle e Florence Pugh.
O icônico caçador de vampiros será vivido por Mahershala Ali na nova adaptação do filme. O ator foi vencedor duas vezes do Oscar pelos filmes Moonlight e Green Book - O Guia.
Nos cinemas, o personagem já foi vivido por Wesley Snipes, em 1998 e 2004 e em 2006, Sticky Fingaz interpertou Blade na série Blade: A Nova Geração, cancelada após a produção de uma única temporada.
Pela primeira vez, a Marvel apresenta no seu Universo Cinematográfico um herói de ascendência asiática. A produção está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2021 e conta com Simu Liu no elenco como personagem principal e Tony Leung como o vilão, Mandarin.
Intitulada de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), a sequência de Doutor Estranho chega aos cinemas no dia 7 de maio de 2021. Scott Derrickson e Benedict Cumberbath estarão na primeira produção de terror da Marvel. A Feiticeira Escarlete também estará presente na trama.
Kevin Feige, da Marvel Studios, indicou, sem dar muitos detalhes, sobre o desenvolvimento das sequência de Quarteto Fantástico e X-Men. Ambos os filmes estavam com a Fox e agora foram adquiridas pela Disney. ALém disso, Feige deu a entender que já está trabalhando em um segundo filme do Pantera Negra, Os Guardiões da Galáxia Vol.3 e Capitã Marvel 2.
Com o lançamento da plataforma de streaming da Disney, Disney+, as futuras séries da Marvel Studios ganharam espaço. Prevista para 2021, a primeira grande novidade foi What If?, a narrativa mostra vários universos paralelos em que heróis e vilões, que já conhecemos, vivem vidas completameente diferentes. Atores como Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo e Tom Hiddleton já estão confirmados.
Além dessa produção, a Marvel confirmou mais detalhes sobre o lançamento de Falcão e Soldado Invernal, anunciado para o segundo semestre de 2020. O personagem, interpretado por Anthony Mackie, vai assumir o posto do Capitão América e terá como seu inimigo o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl.
Além disso, WandaVision foi confirmada para o primeiro semestre de 2020 com Elizabeth Olsen e Paul Bettany como os heróis. Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau em Capitã Marvel, será uma das personagens da série.
A produção dedicada a Loki também ganha estreia no primeiro semestre de 2021. O filme mostrará o que se passou depois do Deus da Trapaça, vivido por Tom Hiddleston.
Já a nova série do Gavião Arqueiro está prevista para o segundo semestre de 2021. A produção introduzirá Kate Bishop, a Gaviã Arqueira dos quadrinhos, como aprendiz de Clint Barton.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja