The Batman estava previsto para chegar nos cinemas em 2021, mas as gravações foram interrompidas por causa do coronavírus
Redação Publicado em 20/04/2020, às 13h06
The Batman tem a oportunidade de unir dois universos da DC Comics nos cinemas, o do Homem-Morcego de Robert Pattinson e o Coringa de Joaquin Phoenix. De acordo com o site Screen Rant, a introdução do vilão pode ser feita na cena pós-crédito da nova produção do estúdio.
O diretor Matt Reeves já confirmou que o longa-metragem não contará a história de origem do herói, mas as apostas indicam que veremos os primeiros anos de Batman como vigilante de Gotham durante os anos 2000.
Com o Pinguim, o Charada e a Mulher-Gato no elenco, não sobre muito espaço na trama principal do filme para o Coringa. Contudo o personagem seria o vilão ideal para a sequência da produção.
A cena pós crédito poderia Arthur Fleck saindo do Asilo Arkham e retornando para a sociedade depois de cumprir os anos de tratamento e prisão pelos crimes cometidos em Coringa, de Todd Phillips. Apesar da idade mais avançada, o vilão ainda poderia causar muito estrago na cidade e trazer problemas para Bruce Wayne.
Tudo depende de como será a trajetória de Pattinson como Homem-Morcego e o tom escolhido por Reeves, já que Phillips levou o drama psicológico e os conflitos sociais para a história de Coringa.
Atualmente, as filmagens de The Batman estão temporariamente pausadas devido à pandemia de coronavírus.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja