O astro detalhou o processo de preparação para viver o personagem
Redação Publicado em 04/08/2020, às 19h11
[O texto contém spoilers de Stranger Things]
Dacre Montgomery viveu Billy Hargrove em Stranger Things na segunda e na terceira temporada da série original Netflix. O personagem é um dos principais antagonistas do seriado e morre vítima do Devorador de Mentes, como lembra o Canal Tech.
O astro revelou, em entrevista ao CBR, como foi o processo de preparação para viver o vilão. De acordo com ele, as filmagens eram muito intensas e devido ao esforço que as cenas de Billy demandavam dele, ele precisava chegar horas antes no set para "entrar no ritmo e se ambientar no mundo da série durante horas, sem ninguém ao redor", via Canal Tech.
Ainda, explicou como não era um processo tranquilo. Para cenas com muita emoção: "Eu entrava em um banheiro e gritava até minha voz ir embora. Dependia da cena, mas é uma exploração bastante maníaca".
+++ LEIA MAIS: Eleven criou o Mundo Invertido em Stranger Things?
Anteriormente, Montgomery disse em entrevista ao Collider que uma das inspirações dele para viver Billy em Stranger Things, foram principalmente as cenas mais complexas e sombrias do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado (1980).
"Na segunda temporada, eu gosto de pensar que começamos a introduzir coisas desse tipo. Já na terceira, acho que Billy se torna realmente mais parecido com o personagem de O Iluminado. Brincar com isso foi muito divertido", revelou.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja