No entanto, o desejo foi realidade por um curto período de tempo
Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h57
Em toda e qualquer mídia, Deadpool/Wade Wilson consegue se meter em várias situações diferentes e inusitadas. Um dos ápices disso foi quando ele conseguiu usar as garras do Wolverine, na versão dele Old Man Logan, e realizou um dos maiores sonhos. A informação é do Screen Rant.
Esse momento aconteceu na minissérie Deadpool vs. Old Man Logan #3, escrita por Declan Shalvey e desenhada por Mike Henderson. Na obra, Deadpool e Logan iniciam uma briga entre si, mas logo se unem para salvar uma jovem mutante chamada Maddie, capturada por um grupo chamado Geneform, com a intenção de transformá-la em uma arma viva.
+++LEIA MAIS: Netflix despenca depois de polêmica com Cuties nos EUA
Os dois heróis já foram capturados para serem transformados em arma viva, então eles se identificam com a garota e se prontificam para salvá-la. Porém, eles são capturados pela Geneform após o grupo derrubar uma espécie de Boeing 747 neles.
Quando Deadpool e Wolverine acordam, eles se veem presos em uma cela junto de Maddie, a qual possui poderes de teletransportar objetos inanimados. Então, Logan é selecionado pelos vilões, que começam a fazer experimentos no mutante. Com essas circunstâncias, Wade tem a ideia de mover as garras do Arma X para ele.
Mesmo com a dor, Deadpool vai para cima dos agentes da Geneform, e os corta em pedaços. Ou seja, pegar as garras de Logan, mesmo que temporariamente, foi absolutamente um sonho para o anti-herói.
No entanto, no final da edição, os dois mutantes percebem que Maddie não é tão inocente quanto parece - e ela se torna uma grande ameaça.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja