Em troca de tweets com Kim Kardashian, atriz brincou com semelhanças entre integrantes da família e personagens da série da Netflix
Mariana Pastorello (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 09h40
Kim Kardashian e Nicola Coughlan, Penelope Featherington em Bridgerton (2020), conversaram sobre a influência das Kardashians na série da Netflix. Assim como a vida das socialites estadunidenses, a família ficcional é cheia de dramas, boatos e conflitos.
Na rede social, Coughlan comentou sobre a influência na série: "Kim Kardashian sabe que foram uma grande inspiração para os Featheringtons e falamos sobre eles o tempo todo? Sinto que deveria saber disso."
Em seguida, contou sobre as semelhanças das irmãs Featherington com as irmãs da socialite: "Discutimos isso o tempo todo [...] Para mim, Prudence e Phillipa são muito Kourtney e Khloe pois são melhores amigas, e Penelope é uma mulher de negócios muito bem-sucedida, lembro de Kim ser uma ótima detetive também," afirmou a atriz.
Após a Kardashian se emocionar com a semelhança, Coughlan adicionou outra coincidência entre as famílias. A marca Mister Pearl fez um espartilho para Kardashian no Met Gala de 2019 e, no ano seguinte, fez para Coughlan usar na série. A atriz completou: "Você faz parte do mundo de Bridgerton há mais tempo do que imagina."
A Kardashian não conteve a emoção e respondeu: "Vou desmaiar!!!! Isso me torna uma Duquesa em Bridgerton?!?!?!? Eu sou a Rainha do espartilho!!!" A atriz replicou: "Claro, Duquesa Kardashian de Calabasas!"
Confira parte da thread:
+++LEIA MAIS: Bridgerton é, oficialmente, a maior série da história da Netflix
Omg yesss of course we would love to have you! Also did you know that Mr Pearl made your corset for the Met Gala and the very next one he made was mine for Bridgerton? You’ve been part of the Bridgerton world for longer than you know!❤️❤️❤️
— Nicola Coughlan (@nicolacoughlan) April 20, 2021
Bridgerton estreou em dezembro de 2020 e foi um sucesso imediato. Tornou-se a maior série original da Netflix, e em quatro semanas, 82 milhões de pessoas assistiram à produção. A série foi inspirada nos livros da autora Julia Quinn, e segue a história de uma família aristocrata inglesa. No decorrer da trama, integrantes da família se envolvem em uma rede de luxúria, traições e conflitos da alta sociedade de Londres.
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições