Personagem é um dos destaques da série documental
Redação Publicado em 24/04/2020, às 10h56
Na Netflix, no dia 20 de março de 2020, começou a ser disponibilizada uma nova série documental da plataforma, intitulada Máfia dos Tigres. A produção foi um sucesso e trouxe alguns personagens memoráveis, como John Reinke, ex-gerente do zoológico G.W. Uma pergunta frequente dos espectadores sobre Reinke é como ele perdeu as pernas, substituídas por próteses "tatudadas".
De acordo com um perfil feito pelo The Oklahoman em 2010, John Reinke sofreu um acidente em 1994, quando ele era saltador profissional de bungee jump. Neste dia, ele tesestava equipamento do esporte para um passeio em Burkburnett, Texas.
+++LEIA MAIS: Dublê que perdeu o braço em Resident Evil 6 ganha processo
Ainda de acordo com o The Oklahoman, "uma polia não funcionou, fazendo com que Reinke tombasse cerca de 16,7 metros. Ele saltou, esmagando as duas pernas, e caiu em uma estaca de metal de 15 cm que perfurou seu cólon e estômago". Por mais que John Reinke não conseguisse se mover, ele conseguia falar.
Reinke disse: "Eu ficava pedindo que eles chamassem minha esposa, Kristi, mas eles não queriam. Se eles tivessem, eu não acho que estaria aqui hoje. Eu estava pronto para dizer adeus para ela."
Demorou muito tempo para John Reinke conseguir se acostumar. Após o acidente, ele ficou 18 meses na cadeira de rodas, fez mais de 20 cirurgias, além de amputar as pernas (da primeira vez foi apenas uma perna, a outra foi amputada em 2006). Depois de todo esse processo ele conseguiu andar novamente.
O zoológico G.W. conseguiu fazer com que Reinke superasse de vez o acidente. Ele visitava o lugar todo domingo. Um dia Joe Exotic ofereceu um emprego e moradia ao então visitante. O The Oklahoman relatou que a esposa e os filhos dele saíam de Texas para visitá-lo todo fim de semana.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer