Kristen Stewart sentiu muita pressão ao interpretar Bella, em Crepúsculo
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 20h43 - Atualizado em 31/10/2021, às 13h40
Kristen Stewart, a Bella Swan de Crepúsculo, pensa que colocou muito da própria personalidade na personagem. Em entrevista à revista Interviewer, revelou como foi muito mais difícil se preparar para o papel, pois era uma personagem bastante querida pelos fãs dos livros.
Segundo informações do Cheat Sheet, Stewart não entendia a dimensão da franquia Crepúsculo e como mudariam sua vida durante as filmagens. Quando percebeu como os fãs eram apaixonados pela história, sentiu mais pressão para se transformar na melhor Bella possível.
+++LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"
"Senti mais pressão. Normalmente, penso na minha própria responsabilidade com o roteiro, o personagem e a equipe. Nesse caso, tinha uma responsabilidade com todos que tinham um envolvimento pessoal com os livros. É um conceito insano," disse à Interviewer.
Stewart achava difícil equilibrar o quanto dela mesma colocava na personagem. "Sinto orgulho do filme e gosto dele, mas talvez tenha colocado muito de mim na Bella. Conheço ela muito bem, e os fãs também conhecem, pois a narrativa era em primeira pessoa. [...] Então como conseguiria reproduzir isso para eles? É impossível. Mas, decidi: Se você é completamente honesto sempre, não precisa se envergonhar de nada."
+++LEIA MAIS: Kristen Stewart pode estrelar filme solo da Batwoman
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer