Loki, nova série do Disney+, pode abrir novos caminhos para o personagem no MCU
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 16h54
Apesar de fazer parte dos filmes da Marvel há 10 anos, Loki ganhará a própria produção no Disney+ apenas em 9 de junho de 2021. É visível: a franquia acredita no potencial do personagem o suficiente para transformá-lo em protagonista. Mas, o Deus da Trapaça de Tom Hiddleston tem futuro no MCU após a série?
Loki se passa muito antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018). Em 2012, o personagem foi capturado pela Time Variance Authority, grupo de guardiões da linha do tempo. Segundo informações do Screen Rant, Loki tem muito potencial na Fase 4 do MCU, pois será muito focada no multiverso, realidades alternativas e viagem no tempo, e o Deus da Trapaça se encaixa na narrativa.
+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+
Nos trailers da série, Loki aparece viajando por lugares e dimensões diferentes do multiverso. Isso daria oportunidade ao antagonista de participar de produções como Doctor Strange in the Multiverse of Madness e Spider-Man: No Way Home, por exemplo.
Outra maneira de manter o personagem no Universo Cinematográfico Marvel seria herdar ideias dos quadrinhos, e introduzir versões alternativas como Lady Loki ou Kid Loki, variantes feminina e infantil. Aparecer como alguma dessas formas diferentes seria possível na Fase 4 em realidades novas.
+++LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no novo trailer de Loki [LISTA]
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja