O músico do Black Sabbath contou essa história em "It's a Raid", música do novo disco Ordinary Man
Redação Publicado em 24/02/2020, às 12h00
Ozzy Osbourne deu uma entrevista ao SiriusXFM no final de semana para comentar sobre Ordinary Man, disco que lançou na sexta, 21. A história de uma música, especificamente, chamou a atenção do entrevistador: “It’s A Raid” (ft. Post Malone).
“Foi quando gravávamos o Volume 4 [de Black Sabbath em 1972],” relembrou Ozzy. “Alugamos uma casa em Bel Air.” Como esperado, na casa em que estava Ozzy Osbourne havia uma quantidade absurda de drogas: “Uma montanha de cocaína e uma montanha de maconha.”
A casa, porém, estava bastante quente no verão. Ozzy tentou ligar o ar condicionado em um botão na parede: “Apertei a p*rra do botão, e em uns cinco minutos, quatro ou cinco viaturas de polícia chegaram berrando no portão” - era um botão de pânico, na verdade, e chamou a polícia. “Eu comecei a gritar: ‘é a p*rra de uma batida!’”
Ozzy não queria “desperdiçar” os montes de substâncias ilícitas. Então comeu tudo. “Tinha cocaína saindo pelos ouvidos. Eu não dormi nada durante os quatro dias seguintes,” brincou.
É algo bom, então, que Ozzy Osbourne na verdade tenha genes mutantes que o fazem aguentar mais drogas e álcool que o normal, como escreveu Bill Sullivan em Prazer em Conhecer-me: Genes, Germes e as Forças Curiosas que Nos Tornam Quem Somos.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Itens pessoais de Angus Cloud serão leiloados para caridade 16 meses após sua morte
P. Diddy pagou para usar celular de outros detentos na prisão, dizem promotores
Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão
Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português