Em entrevista, Roger Taylor contou que ajudava Freddie Mercury durante notas altas nos shows: 'As pessoas não percebiam'
Itaici Brunetti Publicado em 02/06/2021, às 12h32
Freddie Mercury, vocalista do Queen, é considerado um dos maiores vocalistas do rock. No entanto, nem o melhor dos melhores cantores é 100% perfeito, e Mercury necessitava de uma 'ajudinha' vocal do baterista Roger Taylor para obter uma melhor performance nos shows.
Em entrevista ao site The Express UK, Roger Taylor contou que dava suporte aos vocais de Freddie Mercury nos shows cantando algumas notas altas junto da voz do frontman.
"Em nossos shows, Freddie e eu costumávamos trocar notas [vocais]," relembrou o baterista de 71 anos, e ressaltou: "Freddie tinha tanto o que cantar às vezes que eu conseguia tirar o peso de algumas notas agudas dele."
"Nós trocávamos as notas; Freddie fazia a mais grave e eu a mais alta. Fizemos muito isso. Acho que as pessoas não perceberam na maior parte do tempo porque ainda encontro pessoas que me perguntam: 'Você canta?,'" disse Roger Taylor.
Em entrevista ao mesmo site no ano passado, Roger Taylor afirmou: "Freddie Mercury tinha uma voz extraordinária e foi ficando cada vez melhor. O que acontece é que, com o Queen, na verdade, temos três cantores: Freddie, Brian [May] e eu"
As informações são do The Express UK.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral