Em entrevista, Roger Taylor contou que ajudava Freddie Mercury durante notas altas nos shows: 'As pessoas não percebiam'
Itaici Brunetti Publicado em 02/06/2021, às 12h32
Freddie Mercury, vocalista do Queen, é considerado um dos maiores vocalistas do rock. No entanto, nem o melhor dos melhores cantores é 100% perfeito, e Mercury necessitava de uma 'ajudinha' vocal do baterista Roger Taylor para obter uma melhor performance nos shows.
Em entrevista ao site The Express UK, Roger Taylor contou que dava suporte aos vocais de Freddie Mercury nos shows cantando algumas notas altas junto da voz do frontman.
"Em nossos shows, Freddie e eu costumávamos trocar notas [vocais]," relembrou o baterista de 71 anos, e ressaltou: "Freddie tinha tanto o que cantar às vezes que eu conseguia tirar o peso de algumas notas agudas dele."
"Nós trocávamos as notas; Freddie fazia a mais grave e eu a mais alta. Fizemos muito isso. Acho que as pessoas não perceberam na maior parte do tempo porque ainda encontro pessoas que me perguntam: 'Você canta?,'" disse Roger Taylor.
Em entrevista ao mesmo site no ano passado, Roger Taylor afirmou: "Freddie Mercury tinha uma voz extraordinária e foi ficando cada vez melhor. O que acontece é que, com o Queen, na verdade, temos três cantores: Freddie, Brian [May] e eu"
As informações são do The Express UK.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, anuncia novo livro de memórias 'Matriarch'
50 Cent recusou oferta de US$ 3 milhões para se apresentar no comício de Trump
Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki são atrações da 10ª edição do CarnaUOL
Robert Downey Jr. sobre semelhanças entre Tony Stark e Elon Musk: 'Gostaria que ele controlasse o comportamento dele'
Kevin Hart vence batalha em torno de sex tape e processo é arquivado
Johnny Depp diz que não tem remorso por Hollywood ser 'contra' ele