Sophia Di Martino precisou analisar a performance de Tom Hiddleston como Loki para criar a personagem Sylvie
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/07/2021, às 17h23
Loki chegou ao Disney+ em 9 de junho de 2021 com o intuito de explorar a história do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), um dos personagens mais queridos da Marvel. Ao mesmo tempo, destacou algumas novas personalidades, como a variante de Loki, Sylvie (Sophia Di Martino). A atriz compartilhou como se inspirou em Hiddleston para criar a própria performance, via Screen Rant.
Sylvie se tornou rapidamente uma protagonista favorita do público. Claro, o personagem de Hiddleston precisava ter alguma influência em Di Martino, pois os dois são tecnicamente o mesmo ser. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz detalhou a experiência participando do MCU.
+++LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?
A influência de Loki em Sylvie pode ser baseada em uma palavra: travessuras. Di Martino emprestou toda a diversão que o Deus da Trapaça tem com suas aventuras. "Assistindo Tom interpretando Loki, é visível como está se divertindo, e como gosta da maldade, da natureza caótica de tudo. Tentei canalizar isso do meu próprio jeito e me diverti muito com isso, e me diverti com a ousadia e o sarcasmo de Sylvie."
Quatro dos seis episódios de Loki foram disponibilizados ao público e, até o momento, o Deus da Trapaça e Sylvie passaram por muito desenvolvimento. Apesar de terem a mesma essência, são extremamente diferentes; assim, é importante ter uma linha subliminar os conectando. É difícil saber como a série será concluída, mas a personagem de Di Martino deve continuar a fazer parte do MCU.
+++LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Lady Loki não é a nova vilã do MCU [LISTA]
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja