O filme chega aos cinemas em 11 de julho e traz hits como 'Fly Me To The Moon' e 'Moon River'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 05/07/2024, às 12h59
O próximo lançamento da Sony Pictures, Como Vender a Lua (2024), estrelado por Channing Tatum e Scarlett Johansson, tem como plano de fundo um dos momentos mais emblemáticos da história: a chegada do home à lua.
No longa-metragem, a atriz é Kelly Jones, uma especialista de marketing convidada pela NASA para ‘vender’ o projeto Apollo 11 e deixá-lo mais comercial para o público. Já Tatum interpreta Cole Davis, diretor de engenharia que não concorda com o trabalho da colega.
+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson anuncia que está no elenco de Jurassic World 4
Um dos pontos altos da produção é a trilha sonora. Encabeçada pelo clássico "Fly Me To The Moon" — nome original do filme — em uma versão na voz da cantora pop Raye (dona do hit "Escapism."). A canção “Moon River”, interpretada por Aretha Franklin também aparece na trama. “Eu amo a voz dela cantando essa música. É uma oportunidade para o filme mostrar covers pouco conhecidos”, ressaltou o diretor Greg Berlanti.
“A parte complicada – em qualquer filme com mistura de tons – é que você tem jazz, tem orquestras clássicas em torno da NASA e o aspecto americano, você tem som de sintetizador quando chega à lua, então não parece que estamos 'superando’ o lançamento, há um tema de amor. Eles são todos diferentes, mas todos os temas precisam parecer uma peça só,” disse o compositor Daniel Pemberton.
Estrelando Scarlett Johansson e Channing Tatum, Como Vender a Lua é uma comédia dramática afiada e elegante, ambientada no cenário de alto risco do histórico pouso na lua da NASA. Chamada para consertar a imagem pública da instituição, faíscas voam em todas as direções quando a prodígio do marketing Kelly Jones (Johansson) causa tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis (Tatum). Quando o Presidente considera a missão muito importante para admitir falhas, Jones é instruída a encenar um pouso falso na lua como plano B e a contagem regressiva realmente começa...
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer