Um dos criadores da produção quase criou uma minissérie o Batman para a DC Comics com designs épicos; veja
Redação Publicado em 19/08/2020, às 12h19
É sobre uma história do Batman que nunca existiu. Em 2008, antes do relançamento dos quadrinhos da DC Comics, Gerard Way propôs uma minissérie épica sobre Batman intitulada de Batman: O Reino dos Loucos. Pelo título, dá para imaginar o que poderíamos ver.
No entanto, por alguma razão, a DC Comics decidiu ir em outra direção, e o projeto Batman feito por Way foi cancelado. Em 2013, o músico lançou alguns dos designs feitos para alguns dos personagens e alguns detalhes do enredo para qualquer fã do super-herói ter um gostinho do que poderia ter sido se o projeto fosse para frente. As informações são do Screen Rant.
Além da nova aparência do Batman, ele apresentou novidades para outros personagens como Robin, Coringa, Charada e Sr. Frio. O estilo e a estética escolhida por Way encaixaram perfeitamente com atmosfera que ele queria produzir. Segundo ele, nessa história, Bruce Wayne teria enlouquecido instantaneamente com o trauma da morte dos pais, acreditando ser um morcego de verdade e sendo internado no Asilo Arkham.
Os desenhos da capa teriam sido um mapa desenhado pelo próprio Bruce, em que detalhava um reino criado por ele, ou uma versão do "paraíso". Na história, o Coringa poderia ter sido companheiro de beliche do Batman em Arkham. Quem sabe um dia a DC Comics não volte atrás para terminar o projeto de Way.
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições