Guitarrista não gostou da comparação feita pelo colega de banda
Redação Publicado em 13/06/2013, às 11h31 - Atualizado às 12h22
Não foi nada amigável a saída de Richie Sambora da atual turnê do Bon Jovi. Depois que o guitarrista teve que deixar a maratona de shows por razões não esclarecidas completamente, o vocalista Jon Bon Jovi deu entrevista afirmando que o ex-colega não era insubstituível como seria, por exemplo, The Edge, o guitarrista do U2. Sambora ficou ofendido com a comparação e respondeu por e-mail: “Contrate o The Edge!”.
Segundo informou o site Radar Online, os dois estão ainda longe de uma reconciliação. “Richie ficou tão revoltado e insultado com o comentário sobre The Edge que não conseguiu ficar quieto. Ele mandou um e-mail para Jon, mas Jon não respondeu. Jon não chamou Richie nenhuma vez desde que tudo isso começou”, informou uma fonte.
Foi em abril que a banda anunciou a ausência do guitarrista em shows “por motivos pessoais”. Diz-se, contudo, que Sambora foi excluído por problemas com álcool (anteriormente, ele ficou ausente de shows para se internar em uma clínica de reabilitação). O guitarrista nega a versão.
Com ou sem Sambora, o Bon Jovi vem ao Brasil neste ano. A banda é uma das atrações do Rock in Rio no dia 20 de setembro, e no dia seguinte chega a São Paulo para show no estádio do Morumbi.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja