Caca V, vocalista do Copacabana Club - Caroline Bittencourt/Divulgação

Copacabana Club põe o SWU pra dançar

A vocalista Caca V pulou junto com o público do Palco New Stage nesta sábado, 12

Bruno Raphael Publicado em 12/11/2011, às 16h49 - Atualizado às 21h48

Em um dia que o hip-hop predomina no line-up do SWU, o Copacabana Club despontou como uma opção alternativa às rimas e samples que marcam o gênero. LideradA pela vocalista Caca V, a banda curitibana não se intimidou com o público que já começava a lotar o Palco New Stage na tarde deste sábado, 12, e mandou ver nas linhas de baixo e no carisma de sua cantora, que não parou de pular e dançar um segundo sequer.

No entanto, é válido ressaltar - três problemas atrapalharam a apresentação: a tenda eletrônica, com um som muito alto, se misturou muitas vezes ao som do Palco New Stage; o sol escaldante que pairava sobre o público fez muitos se aproximarem da banda apenas para ficar à sombra da estrutura montada no Parque Brasil 500, gerando um amontoamento desnecessário; a baterista Claudinha Bukowski e o guitarrista Rafael Martins, por diversas vezes, reclamaram com o engenheiro de som a respeito do volume do New Stage. "Se a gente conseguisse uma água aqui seria incrível", reclamou a baterista.

Mesmo com os percalços, a banda distribuiu suas músicas para o público que bateu palmas e cantou junto. "Tropical Splash" foi dedicada ao calor da cidade de Paulínia, com a banda estreando em seguida a canção inédita "Feel It", recebida com entusiasmo. Por vezes, a banda brincou com o calor e o som alto da tenda eletrônica, arrancando risos da plateia.

"Pas Toujours" e "Just Do It", a canção mais famosa da banda, acabaram ficando para o final e levaram praticamente todo o público do New Stage a dançar junto. Mesmo diante de todas as adversidades, o Copacabana Club saiu do palco muito aplaudido.

copacabana club swu music and arts festival palco new stage tropical splash

Leia também

Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português


Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino


Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado


Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa


João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser


Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo