- Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Corey Taylor critica cultura do cancelamento: 'Você não precisa protestar por tudo'

O músico afirmou que o cancelamento impede o verdadeiro diálogo e deixa implícito que todos deveriam ser perfeitos

Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h50

Corey Taylor, do Slipknot, se manifestou novamente contra a cultura do cancelamento e disse que não é necessário "por tudo". Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico falou detalhadamente sobre as consequências desse tipo de posicionamento. (Via Loudwire)

"Ninguém consegue lidar com mais nada, o que significa que ninguém consegue lidar com uma conversa de verdade, o que significa que todo mundo só quer cancelar m*rdas, sem espaço para melhorias," disse o artista.

+++LEIA MAIS: Vocalista do Slipknot critica o novo rock: 'Odeio todos na maior parte'

Taylor apontou que não existe um único culpado. "A direita, a esquerda, a mídia, as celebridades, a internet [e] as redes sociais" contribuem para este cenário. "Se você está realmente procurando quem é realmente responsável ou, mais importante ainda, irresponsável, você provavelmente deve encontrar o mais próximo espelho."

O músico também deixou claro que não é contra a luta por mudanças sociais nem acredita que a mudança não é necessária. Contudo, ele acredita que as pessoas não precisam tentar se manifestar sobre tudo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"O que estou dizendo é que escolha seus lugares, entenda o que diabos está acontecendo antes de você perseguir as pessoas com forquilhas sem motivo nenhum. Há tanto a ser feito em tantas coisas diferentes, você não precisa protestar por tudo que alguém tenta colocar como uma bandeira vermelha."

Taylor continuou: "Seja um pouco mais esperto na maneira de balançar o martelo, porque quando tudo é um problema, isso significa que todos são suspeitos ... inclusive vocês mesmos. Pessoas que moram em casas de vidro não deveriam atirar pedras, parafraseando. Ninguém é perfeito; pare de agir como todos nós deveríamos ser."

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fala sobre cultura do cancelamento após críticas a Eminem: ‘Não entendem a diferença entre metáfora e realidade’


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

música banda entrevista notícia músico crítica rock Slipknot Cultura artista cancelamento corey taylor

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições