O vocalista falou sobre a distribuição do cachê entre os integrantes da banda e sobre a relação que eles mantêm entre si
Redação Publicado em 13/08/2019, às 09h27
Em uma conversa com o portal Vulture, Corey Taylor explicou como é feita a divisão de lucros entre os integrantes do Slipknot.
"O grande lance sobre esta parte empresarial é que somos de Iowa, então tudo faz sentido. Você trabalha, você ganha, é bem isso", revelou o vocalista.
E acrescentou: "Dividimos os lucros do merchandise em partes iguais, e também os shows ao vivo. Dividimos tudo por igual. Todos temos o mesmo objetivo."
Taylor ainda falou sobre o senso do grupo. "Estamos sempre cuidando uns dos outros. Mesmo agora que estamos mais velhos, fazemos música pelo mesmo motivo do passado. É uma das coisas que nos manteve até aqui, se tivéssemos mudado não estaríamos durando tanto tempo."
Na última sexta, 9, o Slipknot divulgou o seu sexto álbum de estúdio, We Are Not Your Kind, que tem sido amplamente celebrado pela crítica internacional.
Produzido com a ajuda de Greg Fidelman, We Are Not Your Kind é o primeiro disco da banda desde 2014, quando .5: The Gray Chapter foi lançado. Ouça aqui.
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'
Insônia: Enzo Cello lança mixtape com colaborações inéditas; veja