O cantor revelou o motivo de ter escolhido a sua nova máscara
Redação Publicado em 12/07/2019, às 20h00
O frontman do Slipknot, Corey Taylor, revelou em recente entrevista, o motivo que o fez escolher a sua nova máscara, após ser muito criticado, inclusive pelos fãs.
Em declarações no iHeartRadio Canadá, via Blitz, o vocalista disse que a ideia era causar incômodo e passar uma imagem perturbadora. “Não estou aqui para parecer que saí do My Little Pony ou algo do tipo" completa Taylor.
Ele continua: "Todo mundo reclamou dela. Disseram que é difícil olhar para ela. [...] Apesar de querer o melhor para as pessoas, às vezes quero dar o meu pior. Fizeram de mim um vilão, de uma forma estranha. Mas isso não me chateia muito”.
Por fim, o músico comentou o que pensou sobre aquilo que quis causar em sua relação com os fãs ao usar essa máscara: “Se querem um vilão, vão ter um vilão”.
Não é a primeira vez em que o músico justifica a escolha do acessório, apesar dos incomodos causados. "Minha visão era criar algo desconfortável, não apenas para mim, enquanto uso, mas também para quem estiver olhando. Queria que transmitisse a sensação de algo que foi criado no porão de alguém, feito especialmente para assustar as pessoas", disse ao Kerrang! em junho, quando a banda exibiu a nova coleção.
Em outra recente entrevista, Corey Taylor comentou que o projeto de palco que acompanha o lançamento do novo disco foram inspirados pelo Iron Maiden. O álbum, We Are Not Your Kind, tem data para o dia 9 de agosto.
+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições