O vocalista do Slipknot já teve que buscar sua máscara no chão no meio de show em 2001, e desde então toma cuidado para não acontecer de novo
Redação Publicado em 10/01/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h41
Na última quinta, 9, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, deu entrevista ao Kerrang! na qual falou sobre a sua nova máscara para a turnê que a banda fará no Reino Unido, em 2020. Durante a conversa, o músico revelou que toma cuidado para a sua máscara não cair - algo que já aconteeu.
+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot
Para que o adereço não caia, o vocalista explicou a necessidade de haver um equilíbrio: "Depois que você estabelece o equilíbrio certo entre dor e prazer, é quando você para de perceber que está usando uma máscara e ela se torna parte do show. Para mim, há duas maneiras de usar uma máscara: uma é para uma sessão de fotos e a outra é para um show ao vivo".
Taylor continuou: "Para um show ao vivo, tenho que apertar essa coisa com tanta força que me causa enxaqueca, porque estou balançando a cabeça na velocidade do som e essa coisa pode voar a qualquer momento".
+++Leia mais: Como os integrantes do Slipknot imaginam o fim da banda?
Em seguida, o vocalista do Slipknot revelou que a sua máscara já caiu no meio de um show. Aconteceu no Ozzfest, em 2001, na cidade do Kansas, no meio do hit "People = Shit". O cantor explicou: "No meio da batida, sinto muito ar na minha cabeça, meus olhos estão fechados e lá estou com meu cabelo loiro azul esquisito no show. Tive que me abaixar lentamente e colocar a máscara novamente."
A partir desse momento, Corey Taylor entendeu que precisava usar a máscara de um modo diferente: "percebi que tinha que colocar essa merda até ficar desconfortável. Temos que tornar nossas máscaras o mais duráveis possível, porque essas coisas voam em um piscar de olhos", disse o cantor.
+++ LEIA MAIS: Slipknot cancela show por falta de segurança e fãs queimam equipamento do Evanescence
Além da turnê do Slipknot, Taylor planeja terminar de escrever um filme de terror e acabar um álbum solo para ser lançado em 2021.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições