O vocalista do Slipknot já teve que buscar sua máscara no chão no meio de show em 2001, e desde então toma cuidado para não acontecer de novo
Redação Publicado em 10/01/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h41
Na última quinta, 9, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, deu entrevista ao Kerrang! na qual falou sobre a sua nova máscara para a turnê que a banda fará no Reino Unido, em 2020. Durante a conversa, o músico revelou que toma cuidado para a sua máscara não cair - algo que já aconteeu.
+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot
Para que o adereço não caia, o vocalista explicou a necessidade de haver um equilíbrio: "Depois que você estabelece o equilíbrio certo entre dor e prazer, é quando você para de perceber que está usando uma máscara e ela se torna parte do show. Para mim, há duas maneiras de usar uma máscara: uma é para uma sessão de fotos e a outra é para um show ao vivo".
Taylor continuou: "Para um show ao vivo, tenho que apertar essa coisa com tanta força que me causa enxaqueca, porque estou balançando a cabeça na velocidade do som e essa coisa pode voar a qualquer momento".
+++Leia mais: Como os integrantes do Slipknot imaginam o fim da banda?
Em seguida, o vocalista do Slipknot revelou que a sua máscara já caiu no meio de um show. Aconteceu no Ozzfest, em 2001, na cidade do Kansas, no meio do hit "People = Shit". O cantor explicou: "No meio da batida, sinto muito ar na minha cabeça, meus olhos estão fechados e lá estou com meu cabelo loiro azul esquisito no show. Tive que me abaixar lentamente e colocar a máscara novamente."
A partir desse momento, Corey Taylor entendeu que precisava usar a máscara de um modo diferente: "percebi que tinha que colocar essa merda até ficar desconfortável. Temos que tornar nossas máscaras o mais duráveis possível, porque essas coisas voam em um piscar de olhos", disse o cantor.
+++ LEIA MAIS: Slipknot cancela show por falta de segurança e fãs queimam equipamento do Evanescence
Além da turnê do Slipknot, Taylor planeja terminar de escrever um filme de terror e acabar um álbum solo para ser lançado em 2021.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja