Segundo o The Hollywood Reporter, o ator pediu para que o próprio agente reclamasse com a Warner Bros.
Redação Publicado em 20/10/2019, às 13h00
Sabemos que Jared Leto ficou frustrado por não participar do novo filme do Coringa. Mas segundo o Hollywood Reporter, essa frustração não ficou apenas no plano das ideias: Leto realmente tentou parar a produção do longa.
Segundo a reportagem, o ator pediu para Irving Azoff, um de seus agentes, convencer a dona do estúdio a cancelar o projeto do Coringa. No entanto, Azoff não fez a ligação, o que, supostamente, teria gerado grandes reclamações à CCA (Creative Arts Agency), responsável por gerenciar tanto a carreira de Leto quanto a de Todd Phillips, diretor do filme.
+++LEIA MAIS: Todos os filmes do Coringa, do pior para o melhor [LISTA]
O argumento de Jared Leto para com a CAA teria sido de que “não era forma de se tratar um vencedor do Oscar,” mesmo assim, a agência não tomou nenhuma providência. A falta de ação pode ter sido motivada pelo ator ter deixado a CAA pela WME, mas fontes do Hollywood Reporter afirmaram que nunca faltaram problemas entre a empresa e o artista.
Inicialmente, Leto estava inserido em um projeto-solo protagonizado por ele e focado na sua versão de Coringa. No entanto, o filme foi cancelado devido a outras produções, como o reboot de Esquadrão Suicida e o longa interpretado por Joaquin Phoenix.
+++LEIA MAIS: #JokerChallenge: Dança de Joaquin Phoenix em Coringa vira desafio nas redes sociais
Além disso, o principal motivo do aumento da frustração de Leto pode ter relação com o novo longa de James Gunn, Esquadrão Suicida. O ator não trabalhará na nova produção enquanto quase todos os outros atores do primeiro filme foram escalados.
Coringa estreou no dia 3 de outubro, e já arrecadou cerca de US$93,5 milhões apenas no primeiro final de semana.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja