Joaquin Phoenix já disse que voltaria para outro filme do Palhaço do Crime. E o cineasta também gosta da ideia
Redação Publicado em 13/11/2019, às 17h05
Todd Phillips, diretor de Coringa de Joaquin Phoenix, conversou com o Los Angeles Times nesta semana sobre a possibilidade de uma sequência do blockbuster de 2019. Ele vê um futuro para o personagem - mas apenas se tiver “uma ressonância temática.”
“Não poderia ser apenas esse filme louco e animal sobre o Palhaço do Crime,” comentou o cineasta. “Precisaria de uma ressonância temática, de maneira similar ao que [Coringa] fez.”
Explicou que alcançou os objetivos com Coringa, e precisaria disso para qualquer sequência. “Acho que isso foi o motivo do filme ser um sucesso, é o que acontece abaixo da superfície. Muitos filmes são sobre o brilho, este é sobre a poeira. Se você pudesse capturar isso novamente de uma maneira sincera, seria interessante.”
E o que Joaquin Phoenix, o astro de Coringa, acha de uma sequência? “Não faria só porque o primeiro foi um sucesso,” explicou ao The Envelope. “Bem antes do lançamento, ou antes de ter qualquer ideia de que seria um sucesso, falamos de sequências.”
+++ LEIA MAIS: Coringa supera lucro de todos os filmes da Marvel e quebra mais um recorde
A ideia da dupla continuar junta animou o Phillips. “Olha, uma coisa a dizer: faria qualquer coisa com [Phoenix], qualquer dia. Não há outra pessoa como ele.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer