Na segunda edição do festival, Corona estreia como cerveja oficial do evento, que terá shows de The Killers, The Cure, Marisa Monte, entre outros
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 02/12/2023, às 09h22
A segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcada para acontecer neste final de semana no Autódromo de Interlagos, conta com a Corona como cerveja oficial do evento, e a marca preparou algumas ações sustentáveis interessantes para os dias 2 e 3 de dezembro.
Em 2023, o festival contará com shows de artistas como The Killers, The Cure, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Marina Sena, entre outros, mas Corona também dará um verdadeiro show: todos os materiais utilizados pela marca no Primavera Sound terão a destinação correta após o evento, com reaproveitamento integral em novos lugares com novas finalidades.
Com o retorno dos shows e festivais pelo mundo, a conscientização sobre sustentabilidade voltou a ser pauta na indústria. Diversos shows e festivais são frequentados por milhares de pessoas, e, no Primavera Sound de São Paulo, a Corona mostra que é possível conversar com o público sobre esse tema e trazer um impacto positivo para o meio ambiente.
Vale destacar como a ativação da empresa no Primavera Sound tem espaço sustentável e zero plástico. Os copos exclusivos de Corona distribuídos no espaço do Autódromo são feitos de plástico reciclado coletado no litoral brasileiro. Além disso, a cada pessoa que passar pelo espaço, a marca plantará uma árvore em parceria com o Projeto Bacias & Florestas. A expectativa da ação é plantar mais de 5 mil mudas em 2024.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer