- Ativação de Corona no Primavera Sound São Paulo 2023 (Foto: Divulgação)
Publieditorial

Corona plantará árvore a quem visitar a marca no Primavera Sound 2023

Na segunda edição do festival, Corona estreia como cerveja oficial do evento, que terá shows de The Killers, The Cure, Marisa Monte, entre outros

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 02/12/2023, às 09h22

A segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcada para acontecer neste final de semana no Autódromo de Interlagos, conta com a Corona como cerveja oficial do evento, e a marca preparou algumas ações sustentáveis interessantes para os dias 2 e 3 de dezembro. 

Em 2023, o festival contará com shows de artistas como The Killers, The Cure, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Marina Sena, entre outros, mas Corona também dará um verdadeiro show: todos os materiais utilizados pela marca no Primavera Sound terão a destinação correta após o evento, com reaproveitamento integral em novos lugares com novas finalidades.

Com o retorno dos shows e festivais pelo mundo, a conscientização sobre sustentabilidade voltou a ser pauta na indústria. Diversos shows e festivais são frequentados por milhares de pessoas, e, no Primavera Sound de São Paulo, a Corona mostra que é possível conversar com o público sobre esse tema e trazer um impacto positivo para o meio ambiente.

Vale destacar como a ativação da empresa no Primavera Sound tem espaço sustentável e zero plástico. Os copos exclusivos de Corona distribuídos no espaço do Autódromo são feitos de plástico reciclado coletado no litoral brasileiro. Além disso, a cada pessoa que passar pelo espaço, a marca plantará uma árvore em parceria com o Projeto Bacias & Florestas. A expectativa da ação é plantar mais de 5 mil mudas em 2024.

festival são paulo primavera sound ativação corona

Leia também

Charli XCX diz que ela, Chappell Roan e Sabrina Carpenter formam a 'santíssima trindade' do Primavera Sound 2025


Lutador Brasileiro deve fazer estreia no cinema em Onslaught, segundo site


É o Bruninho: Deputado quer conceder cidadania honorária para Bruno Mars


Phil Lesh, baixista do Grateful Dead e pioneiro do rock psicodélico, morre aos 84 anos


Kim Kardashian e ator de Monsters celebram revisão da sentença dos irmãos Menendez


Michael Keaton faz alerta sobre Trump e Musk: 'Eles não respeitam vocês'