Enterro aconteceu na tarde desta quinta, 7, em Santos
Redação Publicado em 07/03/2013, às 16h51 - Atualizado às 17h11
O velório de Chorão atravessou a madrugada em Santos, onde ele vivia, e na tarde desta quinta, 7, o corpo do cantor foi sepultado em cerimônia que atraiu amigos e familiares. Mas assim que as investigações acabarem, o corpo será cremado, como era o desejo do artista. A informação é da assessoria de imprensa do Memorial Cemitério Vertical.
Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.
Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto por um funcionário pessoal em seu apartamento na capital paulista. Nos primeiros estudos, a polícia descartou a hipótese de suicídio e destacou distúrbios psicológicos do cantor, que foi encontrado com ferimentos na mão, no pé e no rosto. O apartamento estava revirado, porque, segundo o delegado que está cuidando do caso, Chorão sofria com “mania de perseguição” e “tinha ataques de fúria”. Leia mais.
No apartamento foram encontrados medicamentos – o calmante Lexotan e o anestésico bucal Nene Dent (ainda de acordo com o delegado, Chorão mordia a boca quando estava ansioso) – e um pó branco, que poderia ser cocaína. Ao lado desse pó, estava um canudo feito com uma folha de cheque. Exames devem determinar a causa da morte em duas semanas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja