Após a divulgação da certidião de óbito de Gal Costa, Hildegard Angel revelou que não exigirá mais a exumação do corpo da artista
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 28/07/2023, às 10h28 - Atualizado às 10h47
Hildegard Angel, jornalista e amiga de Gal Costa revelou que não irá mais exigir a exumação do corpo da cantora. A decisão veio após a divulgação da certidão de óbito de Gal ontem (27), que revelou um infarto fulminante como causa da morte.
Se as pessoas acharem que está tudo bem, então tudo bem. É uma pena que esse atestado só tenha aparecido agora. Veja como as coisas são, a pessoa prefere ficar em desconfiança", diz Angel, mencionando Wilma Petrillo, a viúva de Gal (via Folha de S. Paulo).
Gal Costa morreu em novembro do ano passado aos 77 anos, na ocasião, a causa de sua morte não foi revelada. Em julho deste ano, uma reportagem da revista Piauí revelou denúncias de assédio e golpes por parte de Wilma Petrilho, esposa de Gal, contra amigos e funcionários da cantora. Após a matéria, fãs passaram a dizer que o casal vivia um relacionamento abusivo.
Após a reportagem, Hildegard Angel pediu exumação do corpo de Costa para investigação. A jornalista protestou em publicação no Instagram. "Dadas as recentes revelações, os fãs de Gal Costa pedem ao Ministério Público uma autópsia já! O mal súbito da cantora não nos convence," afirmou.
A partir das revelações recentes, admiradores de Gal Costa adquirem uma consciência súbita de que a 'causa mortis' da cantora não nos convence. Queremos uma resposta clara.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer