Funeral do ex-One Direction, que morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, deve ser realizado nos próximos dias
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/11/2024, às 11h15
O corpo de de Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, que faleceu no último dia 16 de outubro após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, foi transferido do Cemitério Britânico de Buenos Aires para o aeroporto internacional do país na última quarta-feira, dia 6 de novembro, segundo informações da agência de notícias Reuters.
Anteriormente, o jornal argentino La Nacion havia noticiado que o translado do corpo do músico aconteceria no último fim de semana, chegando ao Reino Unido até, no máximo, quarta-feira, onde seria velado na St Paul's Cathedral, na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra. Ainda não há informações sobre uma nova data para o velório.
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel. Segundo o próprio La Nacion, a polícia teria sido chamada para conter "um homem agressivo" que poderia estar "sob influência de drogas ou álcool". Ao chegar ao local, confirmaram a morte do ex-One Direction.
Geoff Payne, pai de Liam Payne, viajou para a Argentina para acompanhar as investigações sobre a morte do filho, que durariam de quatro a cinco dias inicialmente, mas acabaram se estendendo por duas semanas.
A necropsia revelou que Payne sofreu 25 ferimentos na queda de uma altura de cerca de 13 metros. De acordo com Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, a morte foi instantânea.
FONTE: Reuters
LEIA TAMBÉM: Série da Netflix com Liam Payne tem futuro incerto após morte do cantor
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro