Andy Cartwright tinha filho de dois anos de idade
Redação Publicado em 31/07/2020, às 10h45
Recentemente, o corpo de Andy Cartwright, rapper ucraniano, foi encontrado desmembrado pela polícia no apartamento dele em São Petersburgo, Rússia. A principal suspeita do crime é Marine Kukhal, esposa do artista. Investigações apontam que ela teria cortado e separado o corpo do cantor em partes e ainda limpado os órgãos dele em uma máquina de lavar. A informação é do Uol.
De acordo com o site, Kukhal teria falado à polícia que o marido morreu de overdose. Além disso, ela não queria que os fãs de Cartwright soubessem do ocorrido, então optou por esquartejar o corpo do rapper e forjar um desaparecimento dele.
Os restos mortais de Andy Cartwright, segundo a polícia local, foi mantido na mesma residência em que vive o filho de dois anos do casal. Marine Kukhal teria usado faca, serra, martelo e tábua para cortar o corpo.
De acordo com a BAZA, agência de notícias, a mulher teria lavado os órgãos do marido em uma máquina de lavar para limpar os órgãos internos. Mas essa história foi negada pelos advogados da mulher.
+++LEIA MAIS: Como J.K. Rowling pode estragar o legado de Harry Potter?
A investigação constou mãos masculinas em um dos antebraços de Andy Cartwright, como se tivesse sofrido algum tipo de agarrão. A causa da morte também é investigada pela polícia de São Petersburgo.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'