Andy Cartwright tinha filho de dois anos de idade
Redação Publicado em 31/07/2020, às 10h45
Recentemente, o corpo de Andy Cartwright, rapper ucraniano, foi encontrado desmembrado pela polícia no apartamento dele em São Petersburgo, Rússia. A principal suspeita do crime é Marine Kukhal, esposa do artista. Investigações apontam que ela teria cortado e separado o corpo do cantor em partes e ainda limpado os órgãos dele em uma máquina de lavar. A informação é do Uol.
De acordo com o site, Kukhal teria falado à polícia que o marido morreu de overdose. Além disso, ela não queria que os fãs de Cartwright soubessem do ocorrido, então optou por esquartejar o corpo do rapper e forjar um desaparecimento dele.
Os restos mortais de Andy Cartwright, segundo a polícia local, foi mantido na mesma residência em que vive o filho de dois anos do casal. Marine Kukhal teria usado faca, serra, martelo e tábua para cortar o corpo.
De acordo com a BAZA, agência de notícias, a mulher teria lavado os órgãos do marido em uma máquina de lavar para limpar os órgãos internos. Mas essa história foi negada pelos advogados da mulher.
+++LEIA MAIS: Como J.K. Rowling pode estragar o legado de Harry Potter?
A investigação constou mãos masculinas em um dos antebraços de Andy Cartwright, como se tivesse sofrido algum tipo de agarrão. A causa da morte também é investigada pela polícia de São Petersburgo.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer