Os dois estão em países diferentes durante a quarentena
Redação Publicado em 27/07/2020, às 15h54
Courteney Cox e o namorado Johnny McDaid, integrante e vocalista da banda Snow Patrol, não estão passando a quarentena juntos. O isolamento social é uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a contenção de coronavírus.
+++LEIA MAIS: Como Courteney Cox, de Friends, inventou a dancinha do Carlton, de Um Maluco no Pedaço
Inclusive, os dois estão em países diferentes - enquanto ela está em Los Angeles, Estados Unidos, ele está em Londres, Inglaterra. De acordo com a atriz, já tem 133 dias que eles não se encontram por conta do isolamento social: "covid é uma droga".
Em uma publicação no Instagram, na última sexta, 24 de julho, a artista, conhecida pelo papel como Monica em Friends, desejou um feliz aniversário ao namorado. Na imagem, os dois estavam em uma reunião via Zoom.
+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]
Na legenda, ela escreveu: "Faz 133 dias desde que estivemos juntos pela última vez. Covid é uma droga. Feliz aniversário J. Adorei nosso almoço/jantar (horário de Los Angeles / Londres) hoje. Sinto sua falta loucamente."
Veja a publicação:
Em uma recente entrevista online a Ellen DeGeneres, Courteney Cox explicou o motivo dos dois estarem passando a quarentena separados: "Ele deveria ir à Suíça para escrever e, em vez disso, teve que ir para a Inglaterra primeiro e, de repente, começou a quarentena. Eu não o vejo há tanto tempo."
+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?
Cox e McDaid namoram desde 2013 e ficaram noivos em 2014. Em 2019, anunciaram que encerraram o noivado, mas ainda estavam em um relacionamento e continuam juntos até hoje.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja