A advogada norte-americana Rhonda Holmes afirma que a cantora causou danos em sua carreira após acusá-la de aceitar suborno
Da redação Publicado em 30/05/2011, às 16h16
A cantora Courtney Love está sendo processada mais uma vez por causa de comentários que fez no Twitter. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.
A autora da ação é a advogada norte-americana Rhonda Holmes, que afirma que Courtney causou danos em sua carreira após acusá-la de aceitar suborno. Isso tudo depois que Love contratou Holmes para defendê-la em um caso que envolvia o roubo de um dinheiro que pertenceria ao falecido frontman do Nirvana e marido de Courtney, Kurt Cobain.
Após seis meses, ela demitiu a advogada e sua firma e usou a rede social para dizer que Holmes tinha sido "comprada". Holmes entrou na justiça pedindo compensação financeira tanto pelos danos à sua reputação, quando por invasão de privacidade.
Esta é a segunda vez, em menos de um ano, que Courtney Love é processada por causa de seus desabafos no Twitter. Em um caso inédito, a vocalista do Hole foi obrigada a pagar mais de US $430 mil (R$ 686 mil) para a estilista Dawn Simorangkir. Relembre o caso aqui.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover