Faixa criada ao lado de Billy Corgan foi oficialmente lançada no disco Nobody’s Daughter, de 2010
Rolling Stone EUA Publicado em 15/05/2014, às 13h12 - Atualizado às 21h02
Em um momento reflexivo, Courtney Love desnudou a música “Pacific Coast Highway” até a essência: em voz e violão. A versão original, escrita em parceria entre ela e Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, para o disco Nobody’s Daughter (2010), tem piano e guitarra. O formato acústico deu mais vulnerabilidade à faixa e aos versos sobre “milhas e milhas de arrependimentos”.
Os 20 anos da morte de Kurt Cobain.
Courtney tem composto com mais frequência nos últimos dias e vivido um momento bastante criativo. No início de maio, ela lançou um single contendo “You Know My Name” (ouça aqui) e “Wedding Day”.
Ela também se juntou – fora do palco, infelizmente – com os antigos integrantes do Hole que gravaram o disco Celebrity Skin. Apesar de Courtney inicialmente indicar uma possível reunião, ao colocar a legenda “2014 será um ano interessante” na foto na qual está ao lado deles, a cantora já afirmou que o encontro só deve acontecer em 2015.
Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.
Em entrevista ao site Pitchfork, contudo, ela afirmou que existem algumas “ressalvas” para promover essa reunião, principalmente para conseguir unir os integrantes sóbrios com os outros que ainda bebem álcool, além de tentar incluir o atual guitarrista dela, Micko Larkin. Courtney também gostaria de trabalhar em novas músicas. “Se nós pudermos fazer duas músicas matadoras juntos e depois tentar um disco... Eu não consigo viver nesse circuito de músicos que tocam velharias”, disse ela.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja