“Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria?”, disse a vocalista do Hole em entrevista
Da redação Publicado em 15/04/2010, às 18h32
Em entrevista ao Canadian Press, Courtney Love respondeu sobre os rumores que alegavam a possibilidade do galã da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, de interpretar o papel de Kurt Cobain na cinebiografia que será feita sobre o roqueiro grunge.
"Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria?", disse a cantora e ex-mulher de Cobain, que atua como produtora executiva no longa-metragem. "Sem ofensas, mas isso é simplesmente errado." Segundo ela, o astro teria perfil adolescente demais para o papel.
"Assisti Crepúsculo muito, muito recentemente e compreendi. Ele traz à tona a adolescente que existe em mim. Entendo um romance dessa natureza e escrevo sobre isso o tempo inteiro", falou. "Mas não é bobo?"
Love descartou a ideia de contar com Pattinson no papel principal da produção, mas disse já ter em mente outros nomes, entre eles, figura o canadense Ryan Gosling e o escocês James McAvoy. A vocalista do Hole tem papel decisivo na escolha do elenco e da equipe responsável pelo filme que está em seus primeiros estágios de produção.
O roteiro terá como base a biografia Mais Pesado que o Céu, lançada em 2001 pelo escritor Charles R. Cross.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja