Epstein era um bilionário norte-americano acusado por tráfico sexual
Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h16
Courtney Love, cantora e ex-companheira de Kurt Cobain, usou as redes sociais para enfatizar como espera que Jeffrey Epstein "queime no inferno". A fala veio depois da revelação que o nome da artista aparece na lista de possíveis envolvidos no escândalo do bilionário (via Far Out Magazine).
A cantora disse: "Ei. Sobre o meu nome no livro de endereços de Epstein, é assustador que eu esteja nessa coisa, isso eu concordo."
Ela continuou: "Eu não o conhecia, nunca o conheci, não sabia quem ele era. Aparentemente, ele coletou números de telefone de celebridades. Fim. Espero que ele queime no inferno".
Hey . About my name in Epstein’s address book , it’s creepy as fuck that I’m in that thing I agree. I didn’t know him , never met him , didn’t know who he was. Apparently he collected celebrity phone numbers. The end . Hope he burns in Avīci hell. https://t.co/ntgu2BpNy1
— Courtney Love Cobain (@Courtney) July 27, 2020
Jeffrey Epstein. Epstein era um bilionário norte-americano acusado por tráfico sexual. Apesar de conhecermos a maior parte da queda de Epstein do topo, que culminou no suicídio na prisão, em 2019, em circunstâncias misteriosas, sabemos relativamente pouco sobre o homem. Uma minissérie da Netflix, Filfh Rich (Poder e Perversão, em português), busca trazer o funcionamento interno do financista desgraçado ao público, ao mesmo tempo, em que tenta dar voz às muitas vítimas.
A produção foi lançada em 27 de maio. Assista ao trailer:
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja