O frontman do U2 escreveu uma carta atestando a integridade da cantora para que ela pudesse se mudar para um novo apartamento
Rolling Stone EUA Publicado em 12/03/2012, às 12h03 - Atualizado às 12h46
Courtney Love se mudou para um novo prédio no bairro Nolita, em Manhattan, após ter sido despejada de uma casa no West Village por ter alterado a decoração do lugar.
De acordo com a vocalista do Hole, ela não precisou deixar um cheque-caução para segurar a nova casa, mas os proprietários pediram uma carta de referência de caráter. Ela entregou várias, mas eles escolheram um testemunho redigido pelo frontman do U2, Bono. "Ele escreveu um parágrafo para mim”, contou ela ao New York Daily News.
Apesar de Love ter tuitado que "gosta mais desse lar", já recebeu uma reclamação de barulho no local. Logo depois de ter se mudado, a cantora estava tocando algumas de suas gravações de manhã cedo e uma vizinha grávida reclamou da música alta. "Nunca recebi uma reclamação de barulho. Sendo uma estrela do rock e tal, me soa muito careta”, ela falou ao Daily News, acrescentando que “está tudo bem agora”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições