Desde 2018, Tom Ruegger se mostra contra o reboot
Redação
Publicado em 14/10/2020, às 12h01Em novembro deste ano, Animaniacs, animação icônica dos anos 1990, irá ganhar um revival no Hulu com os dubladores Rob Paulsen (Yakko e Pinky), Jess Harnell (Wakko), Tress MacNeille (Dot) e Maurice LaMarche (Cérebro). No entanto, o criador Tom Ruegger não está envolvido no reboot e disse que está nada feliz com a nova produção. A informação é do CBR.
Recentemente, o Hulu lançou o primeiro clipe do reboot de Animaniacs, e o filho de Ruegger, Nate, tuítou e falou sobre estar decepcionado com o projeto. O vídeo faz uma paródia de uma cena clássica de Jurassic Park e mostra os paleontólogos Alan Grant e Ellie Sattler maravilhados com o reaparecimento dos personagens há muito tempo extintos.
+++LEIA MAIS: Mark Ruffalo pensa que ‘vão expulsá-lo’ do clube da Marvel
"A ganância nua em exibição aqui para reiniciar uma série sem envolver ninguém da equipe de criação original para que eles possam ganhar *mais* dinheiro, e então brincar sobre isso, é nojento", disse Nate. O pai dele retuitou.
Já Tom Ruegger teceu as mesmas críticas e ainda falou sobre os fãs da animação original: "Eu não gostaria de fazer o show sem os escritores e artistas brilhantes que o criaram. Acho que os fãs vão adorar um revival se realmente capturar a essência, a diversão, a anarquia e o humor do original".
"Eu realmente acredito que isso pode ser alcançado reunindo a galera novamente, mas eu não acho que você pode simplesmente encontrar alguém na rua e dizer: 'Faça mais Animaniacs' e esperar que dê certo", continuou. "Eu adoraria fazer novos Animaniacs, mas teria que ser em condições garantidas de não falhar".
+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE