Quinta temporada da série foi lançada em 2019
Redação Publicado em 07/05/2020, às 12h23
Charlie Brooker, criador de Black Mirror, uma das séries originais mais populares da Netflix, ainda não começou a trabalhar nos próximos episódios. A quinta temporada estreou em junho de 2019, mas não há previsão de continuidade diante da realidade atual do mundo.
Em entrevista ao site Radio Times, Brooker contou sobre os projetos nos quais trabalha durante a quarentena. “Estive ocupado, fazendo coisas. Não sei o que posso dizer sobre o que estou fazendo ou não”, comentou. “No momento, não sei se haveria estômago para histórias sobre sociedades desmoronando, então não estou trabalhando em nenhuma dessas [de Black Mirror].”
Com a pandemia de coronavírus, o mundo real está sombrio demais, então Brooker mudou o foco no trabalho. “Estou ansioso para revisitar meu conjunto de habilidades cômicas, por isso escrevi roteiros para me fazer rir”, explicou.
Recentemente, Black Mirror ficou em segundo lugar em votação para eleger a melhor série original da Netflix. A série foi vencida na final por Dark, que teve 80% dos votos do público do site Rotten Tomatoes.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições