Negociações da Sony Pictures e de Will Smith com Ryan Murphy não deram certo e agora um novo nome deverá assumir o comando do longa-metragem
Da redação Publicado em 29/03/2011, às 11h54
Ryan Murphy (criador de Glee) que havia sido o escolhido pela Sony Pictures e por Will Smith para dirigir o remake do musical Annie já não está mais relacionado ao projeto. A informação é do site Deadline.
Desde fevereiro (leia aqui) Murphy estava em negociação com a equipe do longa-metragem para assumir a direção, porém, ao que parece, a conversa não foi para frente e agora um novo nome deverá ser procurado.
Willow Smith, filha de Will Smith, que tem nove anos de idade e que no ano passado fez sua estreia no mundo musical com a faixa "Whip My Hair", assumirá o posto da garotinha órfã cantora que é adotada pelo bilionário Oliver Warbucks. O filme ainda não possui data para chegar às telonas.
A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou aos cinemas em longa-metragem com direção de John Huston.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja