David Chase - Victoria Will / AP

Criador de Família Soprano fará filme sobre veterana de guerra

Little Black Dress será o segundo longa com roteiro e direção de David Chase

Rolling Stone EUA Publicado em 01/11/2013, às 11h33 - Atualizado às 13h37

David Chase vendeu seu mais novo roteiro, Little Black Dress, à Paramount Pictures, que realizará o projeto com o próprio criador de Família Soprano assinando a direção.

O filme narra a história de uma jovem garota veterana de guerra que volta do Afeganistão com uma deficiência com a qual ela terá de aprender a lidar, segundo detalhou o site Deadline. A personagem também trabalha em uma perigosa investigação com um detetive supersticioso de Nova York.

O filme será o segundo de Chase desde o fim de Família Soprano, em 2007. No ano passado, ele estreou como diretor com Not Fade Away, uma homenagem aos dias iniciais do rock and roll que conta a história de um grupo de amigos de Nova Jersey que inicia uma banda inspirada em Beatles e Rolling Stones – o roteiro também é dele.

Conforme disse Chase em entrevista à Rolling Stone EUA, o filme foi inspirado parcialmente no amor dele pela música e nas ambições de ser um rockstsar quando adolescente. “Eu toquei bateria e baixo, mas não era muito bom. Estive em uma banda, mas nunca tocamos diante de ninguém”, disse. “Foi uma banda de garagem, por quatro anos com os mesmos caras, e nós nunca fizemos nada. Era só com meus amigos conversando, conversando, conversando e tocando alguma coisa. Mas conversávamos sobre música, e escutávamos.”

cinema Sopranos David Chase little black dress

Leia também

Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento


Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame